Imagine Beliebers : Cacthing Feelings - 3° Capítulo

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cacthing Feelings - 3° Capítulo


Catarina Live .

 Ao nascer de minha filha descobri uma doença que afetou minha vida de tal forma que me levou a tomar uma decisão, tal decisão que me fizera abandonar meu marido e minha própria filha recém-nascida fingindo minha própria morte . Eu pensei que a morte iria me pegar há qualquer momento, a dor da saudade para mim, era a maior do que qualquer dor que alguém poderá não superar . 
 O tempo passou, me surpreendendo com a cura da minha doença e depois de 20 anos eu resolve ir atrás da minha filha, do meu ex marido, da minha vida . Eu trabalho na casa do Senhor Bieber que mora só mas com a filha de sua amiga Pietra, me lembro muito bem dela , ruiva da pele clara, olhos verdes, mexicana e há exatos 2 anos atrás se mudará para Atlanta junto a seu namorado . Depois de 1 ano Pietra descobrirá uma gravidez, fazendo seu namorado Juan há abandonar, grávida e assim sua única saída foi buscar ajuda com Senhor Bieber seu grande amigo desde quando se mudará para cá com Juan .
 Senhor Bieber há ajudou bastante, sim, ele tem um grande e bom coração . Passados exatos 9 meses chegou o dia de Pietra dar a luz, tanto eu quanto Bieber estávamos ansiosos e ao mesmo tempo felizes com a chegada do bebê, Pietra queria descobrir o sexo quando a criança nascesse então não sabíamos o sexo do bebê .
 O médico saiu da sala e veio a nossa direção, nós dizendo : "É uma menina" . E assim um sorriso se fez em nossas faces, se desfazendo com suas úncias palavras "A gravidez de Pietra era de risco, eu lamento, a paciente não resistiu" . O médico disse para Bieber que antes de morrer, Pietra lhe pediu para entregar Angel nas mãos de Bieber pois seria uma boa pessoa para sua criança e assim se fez .
 Pietra nunca dissera a nenhum de nós que sua gravidez seria de risco, todas as vezes que fosse fazer os exames voltava nos dizendo que estava tudo bem, que o bebê estava saudável, que a médica lhe disse para se alimentar bem e apenas isso . O Senhor Bieber sofreu bastante com a morte de Pietra mas nunca dentre esses 3 meses da morte de sua amiga eu cheguei a vê-lo chorando, ou demonstrando algum desespero, Bieber sofre, da para ver em teus olhos castanhos claro mas sabe se portar com a situação . Ele cuida muito bem de Angel, sim, este foi o nome dado por ele para a criança de Pietra, ela é um amor, sorri de tudo e fica mordendo a mão babando na mesma.
 Eu e o Senhor Bieber nos aproximamos mais depois da morte de Pietra, mas sempre fomos muito próximos. Sua mãe mora no Canadá, seu pai vive viajando por conta de trabalhos mas também não mora com ele, teus melhores amigos : Ryan, Christian e Chaz vivem aqui mas moram com os pais até hoje . Bieber me conta tudo, conversamos bastante ele é um filho que eu nunca tive .
 Bati na porta .
- Justin : Pode entrar .
- Catarina : Licença Bieber .-Disse entrando, ele está sentado na cama mexendo no notebook .
- Justin : Toda .
- Catarina : Bom, quero conversar com você .
- Justin : Claro, senta aqui .-Me sentei timidamente .
- Catarina : Bom, quero pedir sua autorização para sair hoje a tarde para resolver uns assuntos pessoais .
- Justin : Claro Catarina, autorizo sim . 
- Catarina : Obrigada .- Disse cabisbaixa .
- Justin : Quer conversar ? O que está acontecendo ?
- Catarina : Acho que devo lhe contar .-respirei fundo e comecei- Há 20 anos atrás, quando eu era uma jovem de 18 anos dei a luz a minha filha, Cristina, que hoje tem exatos 20 anos . Após o parto os médicos me disseram que eu não poderia amamentar minha filha, pois, teriam descobrido em mim a doença chamada câncer de mama e ao saber dessa notícia pedi para que dissessem há meu marido, amigos e familiares a minha morte no parto, tomando a pior decisão de toda minha vida . Lembras de como cheguei aqui ? Cabelos curtos como a de uma rapaz, aparência de cansaço ? 
- Justin : Lembro-me perfeitamente bem .-Disse me olhando atenciosamente .
- Catarina : Eu estava fazendo quimioterapia e depois de 3 anos recebei a notícia de que estava curada e que podia viver uma vida normal, mas fazer exames de ano em ano para ver se meu problema não voltará a se agravar . Antes que me pergunte, sim, um tempo antes de Pietra falecer eu recebi está notícia . Agora, tomei a decisão de ver minha filha, como ela está, ver meu marido ou ex marido não sei, só sei que quero vê-los e abraçá-los, conversar com eles .
- Justin : Você encontrou alguma pista ?
- Catarina : Sim, entrei em contato com Carlos, pai de Cristina , ele me ligou e marcamos um encontro .
- Justin : Fico bastante feliz por você Catarina, quero muito te ajudar . Quando precisar de alguma ajuda só me falar que estou a sua disposição e autorizo sim com todo apoio . Tenho o tempo que quiser para resolver tudo isso, só não quero você andando sozinha então assim que for se encontrar com seu ex marido ou marido pode me avisar ? Eu levo você mais a Angel .
- Catarina : Obrigada Justin, aviso-lhe assim que estiver pronta para você me acompanhar .
- Justin : Por nada, estarei aqui sempre que precisar .
- Catarina : Você é realmente um anjo Bieber .- Abracei-o depositando um beijo em seu rosto .
- Justin : Que isso .
- Catarina : Hum, cadê a Angel ?
- Justin : Dormiu, está no quarto dela .
- Catarina : Há sim -pausa- bom, vou me deitar -me levantei- boa noite e não vai dormir tarde .
- Justin : Bom noite - ele sorriu- tudo bem .
 Fui para meu quarto, tomei um banho relaxante e depois me deitei pegando em um sono profundo, na esperança do que poderá acontecer amanhã .

Continua . . .

6 comentários:

  1. Aceitei sua afiliação (:
    Já está na elite

    ResponderExcluir
  2. Aceitei Sua Filiação Amoor
    Poderia Divulgar Meu Blog Acabei De Começar . . .

    ResponderExcluir
  3. nova leitora adorei to muito curiosa continua logo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida (o) tudo bem? Vi seu comentário em meu layout free: http://layoutfreejustinbieber.blogspot.com.br/2013/03/postagem-teste-1.html?showComment=1390490562426#c8128494381851095635

    Você estava perguntando como colocá-lo, não sei se ainda possue essa dúvida, mas, para colocar você deve ir em: Modelo > Fazer Backup/Restaurar e selecionar a opção "Escolher arquivo", escolha o modelo que você baixou e clique em "Fazer Upload". Só isso.

    Bjoon

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  5. Amei, amor! Continua
    Selinho para você no meu blog :) http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2014/03/selinho.html
    Bjs

    ResponderExcluir