Imagine Beliebers : Catching Feelings - 1° Capítulo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Catching Feelings - 1° Capítulo

                                           

Cristina Live .

 Minha vida mudou completamente quando descobri que minha mãe a qual eu pensava estar morta está viva . Foi em uma tarde de domingo, eu estava no meu quarto fazendo meu trabalho da faculdade quando meu pai bateu na porta :

- Cristina : Entre, por favor .-Disse calmamente .
- Carlos : Oi querida, podemos conversar ?
- Cristina : Podemos papai, sente-se . 

 Fechei meus livros e coloquei-os ao lado da mesa, junto com papéis, notebook e voltei toda minha atenção há meu pai .

- Cristina : Pode falar papai .-Sorri .
- Carlos : Querida, lembra-se de sua mãe não é ?
- Cristina : Um pouco, lembro-me dela como minha avó me conta, uma mulher delicada, bonita e educada .
- Carlos : Ao se olhar no espelho você já pode vê-la filha .- Sorrimos.
- Cristina : Todos me dizem isso .
- Carlos : Sim querida, você se parece bastante com ela .
- Cristina : Mas o que tem minha mamãe, papai ? - Já estava ficando ansiosa, nervosa .
- Carlos : Filha sua mãe não morreu, ela está viva .

 Devo contar como me senti não é ? Bom, o mundo para mim parou naquele momento, eu perdi minha fala, minha expressão, eu não sabia o que fazer . Eu estava feliz em saber que minha mamãe não morreu e ao mesmo tempo confusa, várias perguntas vinham-me em mente : Qual motivo de ela ter me deixado com meu papai ? Por que ela não quis me criar, não quis ficar comigo e agora que estou criada ela reaparece ?! Mas espera , como papai descobriu isso, quando e por que me disse logo agora ? 

- Cristina : Mais, pai .-Disse confusa .
- Carlos : Eu recebi uma carta de sua própria mãe há 1 mês e estava pensando em como te falar, estava perto da sua apresentação na faculdade e eu não queria te deixar de cabeça quente . Eu também precisava saber se isto era realmente verdade ou se seria alguém fazendo uma daquelas brincadeiras de mal gosto .
- Cristina : Então como o senhor teve a conclusão que minha mãe está viva papai ?
- Carlos : Eu mesmo fui até ela .-Ele disse cabisbaixo ,
- Cristina : Olha papai eu te entendo por não ter me contado antes, me lembro daquele dia e minha apresentação foi um sucesso eu agradeço por ter pensado em mim primeiramente. Mas -pausa- eu tenho um turbilhão de perguntas na minha mente, quero vê ela, saber por que me deixou, por que ela não quis me criar e me deixou com o senhor . Sabe, isso me faz pensar em coisas negativas, eu preciso descansar, por favor me dê licença papai .
- Carlos : Tudo bem querida, vou me retirar, boa noite e não esquece que te amo muito.

 Papai saiu do meu quarto se despedindo de mim com um beijo na testa, ele sempre faz isso toda noite antes de eu ir me deitar . Meu pai sempre foi cuidadoso comigo, me criou super bem e nós somos muito unidos desde sempre, eu conto tudo para ele e ele também nunca me escondeu nada, eu entendo o lado dele por ter pensado em mim antes de me contar, ele pensou no meu futuro, naquele dia eu faria uma apresentação para mais de 300 pessoas na minha faculdade, contado com pessoas importantes .
 Eu estava com minha cabeça girando, esquece-me do meu trabalho de tudo que tinha que fazer e fui tomar um banho . Adentrei pelo banheiro e liguei o chuveiro, comecei a pensar na minha infância, quando eu ficava a tarde inteira olhando o retrato da minha mãe, admirando ela, perguntava para minha avó todos os dias como minha mãe era e ouvia minha avó dizer atentamente com toda certeza eu gostaria de ser igual minha mãe, hoje todos dizem que eu sou como ela . Mas, com toda certeza deste mundo eu não abandonaria meu filho ou filha por absolutamente nada neste mundo . 


Justin Bieber .

 Existe uma parte boa de se morar sozinho que é estar sozinho, sair a hora que você quiser sem ter que dar satisfações da sua vida para ninguém. Mas o que eu estou falando de morar sozinho, tenho uma princesa ao meu lado que me acompanha desde quando nasceu, tenho Angel comigo. Ela se chama Angel pois com toda certeza deste mundo ela é um anjo, pouco antes de sua mãe morrer ela a me entregou em mãos e desde então sou seu "papa" como ela me chama, sabe é até engraçadinho quando ela começa a falar tudo em baralhado eu fico babando nela, Catarina a empregada sempre me pergunta se eu não quero um grada-napo ou algo pra limpar a baba, cheia de graças ela não é ? Eu sei, é minha única companhia aqui, além de minha empregada é minha mãe quando eu preciso, minha amiga pois sempre me aconselha em muitas coisas e a melhor cozinheira do mundo .
 [...]
 Lá estava eu e Angel deitados no sofá assistindo, ou melhor, apenas eu pois Angel me abandonou pegando no sono e penso que está bom dormindo aqui pois ela está até babando, sorri ao ver a cena. Peguei ela em meu colo, fui levando ela até o quarto até que ela começou a chorar, sim, ela senti fome então desci as escadas e fui até a cozinha com ela que chorava em desespero, poxa, como ela é marrenta . Fiz seu mamar, cadê Catarina ? Me fiz está pergunta quando me lembrei que não a vejo desde ontem a tarde quando ela dirá que resolveria um assunto pessoal, ignorei meus pensamentos e fui dá de mamar para Angel, como ela é manhosa, fofa, dá vontade de mordê-la .
 Nessas horas sim eu via o lado ruim de morar sozinho, estar sozinho sem ninguém. Mas acontece que eu não quero me relacionar com ninguém, o amor machuca muito a gente, eu tenho bastante responsabilidade em mãos, tenho a Angel, trabalho e faculdade duas vezes por semana e qual mulher nesse mundo gostaria de um cara como eu não é ? Sou um louco romântico, aliás, estou naquele momento papai coruja e quero aproveitar minha filha, minha bebê . 
 Dei o mamar para aquela pequena esfomiada e ela parou de chorar, depois ela acabou dormindo no meu colo, subi para meu quarto e deitei-a na minha cama entre os travesseiros. Adentrei no banheiro tomando um banho relaxante, depois que saí vesti uma cueca, uma calça de moletom e me deitei junto com Angel pegando em um sono profundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário